BLOG KRAH

Conheça nossa nova linha de captadores de guitarra: 67Lovers

20 07 2022

Conheça nossa nova linha de captadores de guitarra: 67Lovers



Além das linhas de produtos já conhecidas como bobinas, resistores, transformadores, indutores e componentes eletrônicos em geral, a KRAH está desenvolvendo uma nova linha de produtos para os amantes da música e que procuram um timbre diferenciado, trata-se dos captadores de guitarra com a marca 67Lovers. Saiba mais sobre essa novidade neste artigo!


O que são captadores de guitarra?


Os captadores são peças que seguram as cordas do instrumento musical (geralmente de cordas, como guitarras, baixos, ou violinos). Mais especificamente, captam vibrações mecânicas geradas pelo mesmo, e as converte em sinais elétricos, que podem ser processados, amplificados ou gravados.


São pequenos eletroímãs, que ficam magnetizados e acabam virando outro ímã. As cordas geram seu próprio campo magnético, que vibra quando são tocadas. Em volta do centro do captador há um grande fio de metal enrolado 7 mil vezes, como uma mola bem apertada. Quando um ímã se movimenta perto dessa mola, cria-se uma corrente elétrica.


Conheça nossa linha de captadores!


Humbucker


Hard Lover


Construído com alnico V, este Humbucker foi inspirado no timbre mágico das bandas de hard rock dos anos 80.


Vintage 59


Com todo o calor do alnico II, Vintage 59 foi projetado para soar como um clássico paf em toda a sua mordida e doçura oriunda de 1959.


Classic 50


Classic 50 tem em seu tom aquele timbre cheio, transitando entre o hard rock e o blues, porém com raízes no classic rock.


Stratocaster


Big 50


Sabe aquele single com timbre gordo, agressivo e cheio de harmônicos? Tudo isto está nesse poderoso e robusto single coil.


Jimmy 68


Para quem busca um timbre de strato mais tradicional, equilibrado e dinâmico, esta é a opção certa.


Fire 62
Este trio vai fazer a sua strato soar grande com overdrives, porém clássico. Acenda o seu som com esse hot single coil.


P90


Modern Cream


Nossos P90 possuem especificações dos anos 50. Eles são o equilíbrio perfeito entre o spanky do single coil e a verdadeira textura vintage. Possuem enrolamento com polaridades reversas para cancelamento de ruído na posição do meio.


Hot Cream


Semelhante aos seus irmãos Cream, este P90 possui um pouco mais de calor no captador da ponte, permitindo assim um timbre mais efervescente e crispy, assim como o DNA cremoso dos P90.


Vintage Cream


Esse modelo clássico é semelhante aos seus irmãos Cream, porém traz em sua construção o alnico II, produzindo assim um timbre mais amadeirado e comportado.


Telecaster


Modern Twang


Captadores especialmente desenvolvidos com a tecnologia alemã para reproduzir a sonoridade clássica dos pickups para tele. Um conjunto equilibrado e ajustado para o melhor do universo tradicional telecaster.


Hot Twang


Se você procura captadores para teleca com mais saída, este modelo é feito para você. Clássico, porém quente. Pensado para ser aquele cujo captador da ponte encorpa os mais diversos tipos de drivers.


Vintage Twang


O mais comportado dentre seus irmãos, porém não confunda este com algo sem personalidade. Aquele timbre anasalado, crocante e definido está aqui. Se você busca aquele clean límpido e também aquele twang belicoso você chegou ao lugar certo.


Qualquer dúvida estamos à disposição para melhor lhe atender! Clique aqui para entrar em contato conosco.


 





DESTAQUES BLOG KRAH