BLOG KRAH

KRAH: uma parceria estratégica para as indústrias

16 05 2022

KRAH: uma parceria estratégica para as indústrias



Com mais de 50 anos de história, a KRAH se tornou líder global no fornecimento de resistores de potência para o segmento automotivo. 


Isto ocorreu devido ao forte investimento e comprometimento da Krah com o desenvolvimento, além da inovação de novos processos e produtos internos. Neste artigo, nos aprofundamos mais no assunto. Continue a leitura!


Dedicação para se expandir
Com constante dedicação, a Krah foi se expandindo,  conquistando novos segmentos através do desenvolvimento de novos produtos e soluções. Este é o caso dos componentes magnéticos (bobinas eletromagnéticas, indutores e transformadores).



No Brasil, contamos com um setor de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I), com conhecimento técnico, apto e hábil para executar projetos de alta complexidade. Conhecimento adquirido com o atendimento do exigente setor automotivo, registrando nos últimos 12 meses um total de 6 novas patentes.


Inovação constante
Nossos projetos de inovação acontecem a partir do desenvolvimento de novas matérias-primas, soluções e tecnologias avançadas.



Os próximos anos trarão ao mercado de indutores e transformadores novas tecnologias, visando aumentar a performance dos componentes magnéticos e racionalizar os custos com processos e matérias-primas.


A KRAH atualmente
Pensando a curto prazo, o setor de PD&I, atua para solucionar as “dores” atuais do mercado, através de técnicas modernas que já estão disponíveis. 



A estrutura da KRAH conta com modernas impressoras 3D, laboratórios de ensaios elétricos, laboratórios eletrônicos e oficina para a fabricação de protótipos. 



Atuamos com inovação aberta e contamos com parcerias em diversas Instituições de Tecnologia e Ciência!



Competência diferenciada
Nossa estrutura e conhecimento nos tornam a parceira ideal para o desenvolvimento de novas soluções, sejam para resistores, indutores, transformadores ou bobinas eletromagnéticas.


Além disso, nossa equipe de PD&I é altamente qualificada e está preparada para apoiar todos os clientes, principalmente em projetos de circuitos eletrônicos que utilizam nossos componentes.


Além da área de PD&I, outras áreas da KRAH (como engenharia, comercial e qualidade), estão sempre atentas às novidades do mercado. Nosso intuito é entregar o que há de melhor e mais moderno, agregando qualidade aos indutores, transformadores e bobinas eletromagnéticas produzidas pela KRAH.


Saiba mais sobre a KRAH, clique aqui e entre em contato.





DESTAQUES BLOG KRAH