BLOG KRAH

Você sabia que a KRAH possui presença global?

07 07 2022

Você sabia que a KRAH possui presença global?



O Grupo KRAH é líder de mercado mundial quando se trata de resistores de potência para aplicações automotivas. Estamos presentes na América, Ásia e Europa, e o motivo é simples, dois pilares principais: tradição e confiança!


Atualmente somos líderes em desenvolvimento tecnológico e detentores de mais de 85% do mercado automotivo europeu. Com projetos inteligentes, matérias-primas de alto padrão e processos que seguem as melhores práticas, a excelência é absoluta. Neste artigo, saiba quais as vantagens de ser um cliente KRAH. Continue a leitura!


Qualidade, segurança e durabilidade = confiabilidade


Só pensamento coletivo pode unir ideias, propósitos e projetos a fim de surpreender nossos clientes e transformar o nosso mundo.


Nossa dedicada interação da engenharia, produção e garantia da qualidade é a nossa maior prioridade na entrega de cada solução para o cliente.


Desenvolvimento tecnológico


Há 50 anos, a tecnologia era outra. A automação era limitada e os computadores pessoais ainda não eram comuns. Porém, nossa empresa já iniciava as atividades de olho nos avanços que impulsionariam a evolução das próximas décadas. Foi assim que não apenas incorporamos o futuro em nosso presente, mas também transformamos as nossas descobertas em avanços para o futuro.


Hoje, a informação é ilimitada, a comunicação não tem fronteiras, o mundo ficou menor e as inovações se sucedem num ritmo sem igual. E se temos a oportunidade de fazer parte desse momento é porque a nossa história fez da inovação tecnológica o maior atributo para o nosso crescimento.


Crescer com as conquistas humanas e evoluir com os avanços do nosso tempo são diferenciais que inspiram a criatividade e a inovação.


Excelência no Brasil e no mundo


Em tempos pandêmicos, nossos clientes que estão espalhados pelo mundo todo não ficaram desamparados. Diante de um lockdown na China, por exemplo, a KRAH atende a Ásia normalmente através de nossa unidade no Brasil.


Estamos à disposição para atendê-lo e tirar suas dúvidas! Clique aqui ou deixe seu comentário abaixo.





DESTAQUES BLOG KRAH